Case de sucesso

Gestão de Campanha de Comunicação e Marketing 

Atuei no gerenciamento do Plano de Comunicação e Marketing de candidatos à diretoria da Sociedade Brasileira de Urologia (cerca de 4.500 associados). Fiquei encarregada integralmente pela implantação, administração e publicações do site, facebook e YouTube, edição de vídeos, ações de e-mails MKT e SMS – inclusive segmentação de mailings, curadoria na criação e envio de cartas impressas.

Executei também atividades como secretária, desempenhando atividades como suporte aos membros e influenciadores, reuniões semanais para aprovação das peças de comunicação, fechamento e pagamento de contratos com gráficas, produtora de vídeo, serviços de TI, auxílio com documentações e atendimento geral.

Foram 7 meses de uma campanha com grande volume de atividades de publicidade e relacionamento com os associados, sempre buscando as melhores estratégias para engajamento de apoiadores e conquista de novos eleitores. O resultado foi a VITÓRIA DOS NOSSOS CANDIDATOS anunciada durante o XXXVI Congresso Brasileiro de Urologia, realizado em agosto de 2017.

Como parte da celebração ainda coordenei a editoração de um livreto, em que reunimos todos os conteúdos desenvolvidos e publicados neste case de sucesso. Confira a seguir: Livreto da campanha